Você é o meu visitante número...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

PRESO EM MASCOTE HOMEM QUE CONMETEU ATO DE CANIBALISMO EM ARATACA-BA.

Por Jabinho Sena-Nas primeiras horas do último dia 12 de abril, sexta feira, o PELOTÃO ESPECIAL da Polícia Militar de Camacã, a 554 Km da capital do estado, prendeu na cidade de Mascote, o indivíduo identificado como sendo ALBANO NEVES BARBOSA, 31 anos, apontado como um dos autores de um homicídio praticado contra um jovem na cidade de Arataca, que teve parte do seu coração e figado arrancados para que, atendendo a princípio a seu intento, servisse de alimento para outras pessoas. Um pedaço da orelha de Sebastião, também foi cortada.
 
 Disse o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente, que o crime aconteceu no dia 20 de maio de 2012 por volta das 17:30 horas e o corpo da vítima, Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi encontrado um dia após na Fazenda Belo Horizonte, na cidade de Arataca, que após dilacerado, foi lançado dentro de uma cisterna.
 
Ao ser preso, Albano alegou, disse o “Informe Ipiaú”, que a vítima Sebastião estava flertando com sua esposa e por isto teria dado pauladas no jovem e enforcado, todavia, negou que tivesse sido ele o autor da dilaceração do corpo conforme foi apontado publicamente.
 
Na época também foram presos Edvaldo Barbosa dos Santos e  José Ribeiro dos Santos, cunhado de Albano. Estes dois, apontam Albano como autor único do crime bem como por ter retirado um pedaço do coração e do fígado da vitima e tentado obrigar os dois a comerem os órgãos.
Com a chegada da Polícia no dia do fato, isto por volta de 01:00 hora da manhã, o indivíduo encontrava-se cozinhando o coração de Sebastião em uma panela e ao avistar os policiais, Albano atirou o coração e meios ao mato.
 
Ao ser preso, Albano juntamente com outros presos, empreenderam fuga da Delegacia de Camacã em 15 de julho de 2012 e desde aquela data encontrava-se foragido, outrossim, após inúmeras denúncias através do sistema 190 da Central de Operações da PM de Camacã, a tropa do Pelotão Especial, sob o Comando do Sargento Lauro Ferraz, fizeram campana durante toda a madrugada do dia 11 para o dia 12 na fazenda onde o mesmo se encontrava, tendo por fim, localizado e prendido mais uma vez o delinqüente, o recolhendo a prisão.

Sem comentários: