Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais (Gaeco): LevaNóiz Produções e Rafa Produções Musicais.
“Ainda que tivesse o citado empresário alguma relação com o Pedrão, sua prisão em nada influenciaria, já que o evento a que ele estaria ligado só acontecerá no futuro, no final de junho, e ele não teria prestado seus serviços”, argumenta a nota, assinada pelo secretário de Comunicação, Lourival Jacome.
Segundo a nota, a notícia de suposta ameaça à realização do Pedrão “trata-se de mais um factóide que não tem sobrevida nos dias atuais de democracia e de rapidez da informação”. “Que a população fique sabendo que há interesses diversos querendo esvaziar as coisas de Eunápolis. Que fique claro para a opinião pública, que são mentiras e especulações”, acrescenta.
“Nada ameaça o Pedrão, a não ser o falseamento de informações que pretendem macular a imagem de um evento que se consolida patrimônio da Bahia. Que a população se tranquilize. A perspectiva é a de que a festa será a melhor e mais animada, como bem sabe fazer o povo de Eunápolis e como é a vontade e determinação do prefeito Neto Guerrieri”, conclui a nota.
fote: o sollo
Sem comentários:
Enviar um comentário