ITAPEBI - Dois dos quatro cavalos que foram furtados em Irecê desde o dia 12 de Outubro do ano foram recuperados pelo Delegado de Policia Civil de Itapebi Jansen Júnio do Nascimento Baêta na última sexta feira, (05), numa estrada da zona rural de Itapebi.
Após receber denuncia de que havia dois cavalos de raça abandonados na estrada vicinal de Santa Maria Eterna, o delegado de policia civil de Itapebi Doutor Jansen Baêta, foi até o local e recolheu os animais para o parque de exposições do sindicato Rural de Itapebi onde os animais foram alimentados. Posteriormente em contato com o delegado de policia de Jacobina, onde a queixa de furto fora registrada e com o delegado de policia de Eunápolis onde também foi apreendido mais dois animais também fruto de furto supostamente feito por um “Bando” de Ciganos que vem atuando na região que engloba Irecê, Jacobina, Capim Grosso e Senhor do Bonfim.
Alécio Lopes de Oliveira, proprietário de dois dos animais recuperados na zona rural de Itapebi e que foram roubados num centro de treinamentos de animais na estrada do feijão em Irecê estava muito satisfeito com a recuperação dos sois animais e acreditava que a policia desta região da Bahia recuperaria os outros animais.
Na época foram furtados em torno de treze cavalos e cinco reboques, (pequenas carretas de transportes de animais).
Segundo suspeitas dos policiais que investigam o caso, os furtos são sempre praticados da mesma forma e estão sendo investigados um grupo de ciganos. fote Itapebiacontece.
Sem comentários:
Enviar um comentário