Você é o meu visitante número...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A maior carreata da história política do município de Mascote.





Os números são da população é impressionastes pela mobilização. A maior carreata da história política do município de Mascote aconteceu neste domingo 29 de Julho de 2012 numa mobilização da grande maioria da população de Mascote tem uma população estimada em 13 mil habitantes, a população confirma, que pelos menos cerca de 3 mil pessoas se juntaram e participaram do evento. Os números impressionam,172 motocicletas, 197 carros, 18 carros de som e uma fila de aproximadamente 9 quilómetros. Uma loucura, relatou os vereadores presente e impressionado com a mobilização da população de Mascote. A mega carreata partiu de Paraíso e percorreu os povoados de Tx do progresso,Pimenta , Vila Nova Esperança, e foi  até sede finalizou numa grande concentração na Praça em frente clube, os moradores ficaram impressionados com a quantidade de pessoas que juntas demonstravam animação e vontade. O comandante da Guarda Municipal, o senhor Valter Soldado  que acompanhou a mobilização também se impressionou, pois  apesar de muita gente,  não aconteceu nenhum incidente, pelo contrário o povo era só alegria, relatou o comandante.   

6 comentários:

marcos disse...

eu sou de itambé,eu tbm praticipei dessa carreata com minha moto,e uns amigos meus,q estava de carro e de motos

letizya disse...

engraçado,como é que vc estava se foi confirmado que os carros era do município e eu tenho prova!

Anónimo disse...

MINHA ,FILHA OU FILHO QUE ESCREVEU QUE PROVA QUE OS CARROS FORAM TODOS DO MUNICIPIO,PROVE?PORQUE EU SIM TENHO PROVA NA MINHA MAQUINA,QUE ATE TAXI BRANCO COM AS LISTRAS AZUIS E VERMELHA DE ITABUNA,TINHA,CEM CONTA 1 ONIBOS ESCOLAR DE PORTO SEGURO TINHA.VOCE QUER VER SEU MUNICIPIO MAS 4 ANOS NA MIZERIA,COM ESSE SENHOR QUE NEM TEM CONDISOES,MAS DE OUVER NE DE ANDAR DIREITO,E QUE SO FAS O QUE O FILHO QUER.VA TOMA VERGONHA E VOTA EM QUEM FES E FARA MUITO MAS,POR VOCE E MUITO MAIIISSSS PELO MUNICIPIO DE MASCOTE.PENSE,PENSE.

Anónimo disse...

boa noite municipio de mascote moro em vitoria espirito santo engrasado que eu tenho amigos que moram em camacam que participou da paseata de ferreira la de maseio.se ate o prefeito e de maseio imagine o povo da paseata.

Anónimo disse...

GENTE PESE BEM OS QUE ESTAO ENDESSISO E OS QUE ESTAO DOLADO DE LA MAIS 4 ANOS EU DISSE MAIS4 ANOS PAGANDO SIGANO,OQUE QUE VAI SOBRA PARA O MUNICIPIO.SEM CONTA QUE ESSE TAL DE GABRIEL ESTA POUCO SI IMPORTANDO COM OMUNICIPIO,ELE SO QUER GANHAR O DINHEIRO DELE.

Anónimo disse...

Vim para a festa de Nossa Senhora DAjuda,e o comentario que eu ouvir,foi que Gabriel que pagou o cobustivel e ate gente de forra para vir para a paseata deles.E que eles ja tinha conversado com o povo de fora 4 dias antes,e que so dava o dinheiro e a gazolina quando chegacem.Quem me falou foi jente do 13.