Você é o meu visitante número...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Antonio Carlos "Minha Mascote"


Antonio Carlos-secretario de educação de Mascote Bahia 

Faço uso deste importante meio de comunicação de massa pelo desejo de conversar com cada um de vocês para dizer da minha satisfação em estarmos juntos, irmanados quando da comemoração dos 50 anos de emancipação política e administrativa do nosso Município.
Acredito que todo o processo de emancipação deve ser sempre lembrado para que não esqueçamos seus detalhes e, também, para que os jovens deles tomem conhecimento, o que temos certeza que as escolas providenciaram.
Eu, particularmente não vou falar da parte histórica da emancipação mas sim de seus desdobramentos e dos dias atuais, não para valorizar o meu estar prefeito, mas sim pela minha satisfação em poder dar a minha contribuição a Mascote e na medida das minhas forças, do meu trabalho dedicado, promover ações coletivas que vá de encontro aos anseios populares.
Entendo que avançamos muito nestes trés  anos e sete meses de governo, mas isso devemos ao apoio incondicional que temos recebido da população; da valiosa equipe da Prefeitura a qual não me canso de elogiar e o faço de forma verdadeira; dos órgãos do Governo do Estado instalados em Mascote, Diretores e Chefes das diversas repartições; apoio dos nossos parlamentares, estaduais como federais, que sempre nos recebem em seus gabinetes e atendem na medida do possível nossos pleitos.
Por tudo isso e a vontade de nossa gente; dos nossos empresários; dos pecuaristas; dos produtores em geral; da imprensa, sempre alerta em manter-nos informados e divulgando as nossas potencialidades, é que Mascote cresce e se desenvolve e todos nós somos e devemos nos sentir responsáveis por esse crescimento.

Sem comentários: