Você é o meu visitante número...

domingo, 18 de março de 2012

Os motores roncaram na 10ªTrilha ecologica de são joão do paraiso




                 Com o apoio da camára de veriadores, e do prefeito Rosivaldo Ferreira
A cidade de Mascote-Ba foi bem movimentada neste domingo (18) com a realização da 10ª Trilha ecologica . A classe motorizada, com suas máquinas envenenadas, fez questão de roncar os motores desde as primeiras horas do dia pelas ruas da cidade, em são joão do paraiso. A largada aconteceu na praça presidente medici, com centenas de motos,foi servido um lanche  para os motoquiros.
Os organizadores do evento  Magno, João Bernado e Branco Show, esclareceu as dúvidas postadas na matéria anterior deste blog. Em nota eles informa que o evento será realizado no dia18 de março de 2012 e que: Será uma trilha fora da cidade, que por ser trilha todos que entendem do assunto, saberá que não há empinação de motos no evento. os organizadores ainda disse que nunca jamais permitirá  baderna ou desordem nas ruas da cidade, justamente por se tratar de uma programação que sairá da cidade para o meio do mato.


A organização disse que tem a máxima preocupação com os motoqueiros e, que terá especialistas em enfermagem acompanhando os aventureiros da trilha, para caso de acidentes.


O organizadores ainda informa, que só participará da trilha quem fizer a escrição, que as motos que forem escritas terão um adesivo de identificação para participar do evento, anunciou que motoqueiros baderneiros não será permitido no meio do evento.

1 comentário:

Dogão disse...

Trilha muito booa ..precisamos valorizar esse esporte ke deve crescer...parabéns a todos motoqueiros e atodos organizadores vlw