Por: Gutemberg Stolze -

A viatura 9.6211 com os policiais Almir e Borges se dirigiram ao local indicado, tratava-se da rua Cleriston Andrade, nº 617, ao chegar no endereço indicado pela denuncia os policiais apreenderam em flagrante o menor A R G de 16 e o maior Josean da Silva Reis.
Foram encontrado com a dupla, um celular, 124 reais em dinheiro, aproximadamente 20 (vinte) pedras de crack, duas corentes de prata e sacos plástico para embalar drogas. No momento da abordagem as drogas e o dinheiro apreendidos se encontrava em posse do maior Josean.
A casa onde a dupla embalava e comercializava as drogas é da mãe do menor, segundo duas conselheiras tutelar de Mascote que acompanhou o menor até a delegacia, A.R.G teria expulsado a própria mãe da casa e transformou a residência em ponto de comercialização de drogas.
O policial Almir informou ao Imprensananet.com que o pai do menor de nome “Boca de Sapo”, foi mais uma vítima do mundo das drogas, Boca de Sapo foi assassinada com quatro (4) tiros, do pai o menor herdou o nome “Boquinha”.
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com
Sem comentários:
Enviar um comentário