Mais um fim de semana movimentado aconteceu em Itapebi. A delegacia de Policia da cidade registrou mais três casos de violência considerada grave com um assalto a mão armada, uma tentativa de homicídio por arma de fogo e outra por arma branca, (facão).
No domingo (05), por volta das 12h15, no assentamento Candeal, na BA-275, local conhecido como sem terra, José de Jesus, conhecido como “Zé Preto”, foi agredido a golpes de facão nas costas e no tórax no lado esquerdo por um homem conhecido como Crispim. Segundo informações, o agressor estava passando com uma bateria veicular nos ombros quando Zé Preto disse; “Esta ai eu conheço”, quando em seguida contra ele fora desferido dois golpes de facão, um nas costa e outro no tórax. Chamada, a policia Militar atendeu a ocorrência e a vítima foi socorrida no PA. Maternidade Nelson de Moura Ferreira.
Ainda neste Domingo por volta das 22h30m na Avenida Vicente Barreira 449, a proprietária da “Pizzaria Mania”, encerrando o expediente da casa reuniu-se com seu esposo, filha e amigos para comerem uma pizza, quando chegou um rapaz em uma bicicleta perguntando se havia refrigerante de um litro a funcionaria levantou-se para servi-lo quando foi anunciado o assalto, conforme respostas de que ela não estava com o dinheiro do caixa ele percebendo que havia chamado à atenção dos demais apavorou-se e saiu pedalando em velocidade a bicicleta, avisada a guarnição de Policia Militar com os SD PM Jackson Pinto e Jalmirez iniciaram a procura, quando foi localizado após informações de populares, o suspeito foi capturado e encontra-se em custodia na delegacia de polícia de Itapebi.
Já na madrugada desta segunda-feira (06), por volta das 3h50m, à polícia militar recebeu uma denúncia que havia um homem nas imediações da travessa Belmonte no centro de Itapebi cidade Alta, que possivelmente estava ferido. Quando da chegada dos policias no local deram conta que o rapaz estava ferido por arma de fogo, removido para o PA. Maternidade Nelson Moura Ferreira foi constatado que os ferimentos seriam dois, na cabeça e rosto e que fora por disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar a vitima disse não saber quem foi que efetuou os disparos. Em seguida a vitima foi transferido para o Hospital Regional de Eunapolis. Até o momento do fechamento desta matéria ainda não tinhamos informações do seu estado de saude.
Os casos foram registrados na Delegacia de policia civil de Itapebi para as devidas apurações.
ItapebiAcontece/ Fotos e arte: Arnaldo Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário